Peças para o próximo leilão

1575 Itens encontrados

Página:

  • <B>ACESSÓRIOS FEMININOS</b>, lote com duas (2) peças, sendo: A) 1 carteira confeccionada em couro na tonalidade vermelha da marca PAPEL CRAFT, interior com 1 porta moedas, 1 porta notas, 2 porta cartões e espaço para talão de cheque, apresentando sinais de uso, medindo 17,5x11cm e B) 1 porta bloco de notas da marca PAPEL CRAFT confeccionado em couro marrom, medindo 17,5x10,5cm, apresentando sinais de uso.
  • RAY-BAN, Óculos escuro AVIATOR WARRIOR, armação em metal na tonalidade grafite, lente apresenta rachado, origem italiana, modelo RB 3342, nº de série 004/58, leves sinais de uso, medindo 5x15x15cm.
  • <b>BIJUTERIAS</b>, Dois colares confeccionados em tecido na tonalidade preta, 1 com pingente esférico em metal dourado, medindo 51cm fechado e 1 com pingente adaptado em cristais lapidados, medindo 56cm, sinais de uso.
  • <b>JOIA</b>, Gargantilha com contas esféricas confeccionadas em hematita, pingente e fecho em PRATA DE LEI, com incrustação de pedrarias diversas com leves bicados, marcado no fecho DANIA, medindo 44cm de comprimento e peso total bruto 83g.
  • <b>Giorgio Armani (Placência, 11 de julho de 1934)</b>, um (1) broche confeccionado em metal com esmaltagem fumê, representando coração, ricamente incrustado por pedrarias de tonalidade distinta, medindo 7,5x9cm.
  • <b>DISCO DE VINIL</b>, Sonny Criss Quartet / Saturday Morning, BARRY HARRIS, LEROY VINNEGAR E LENNY MCBROWNE, recorded match 1/ 1975, gravadora XANADU RECORDS, não testado e sem garantia de funcionamento.
  • <b>TARA JARMON (França, Paris)</b>, Bolsa clutch de festa confeccionada em tecido acetinado na tonalidade preta, decorado por pontos brancos e laçarote, interior com bolso e alça em metal prateado, apresentando sinais de uso, necessitando cola, medindo 11x20cm.
  • <b>INDUMENTÁRIAS</b>, lote com cinco (5) gravatas confeccionadas em seda da marca ETIQUETA NEGRA de decorações distintas, todas em bom estado de conservação.
  • <b>BIJUTERIAS</b>, seis (6) anéis confeccionados em metal dourado de modelos, tamanhos e decorações distintas, aros 14, 18, 17, 18, 21 e 22
  • <b>SWAROVISK (é uma empresa austríaca de cristais, acessórios e joias, que surgiu em 1895 na cidade de Wattens, na região dos Alpes austríacos)</b>, Par de brincos confeccionados em metal dourado, incrustação de cristais facetados e zircônia, finalizada em pedra esmaltada, falta gancho para por na orelha, acompanha caixa original e certificado de garantia.
  • JOIAS, par (2) brincos de pressão, confeccionados com bloco de marfim, entalhados, um deles com rachado visível, monture em metal prateado com ligeiros sinais de oxidação, medindo 4 x 2 x 2 cm, sinais de uso, vide foto. (AJBJ)
  • <b>MILITARIA</b>, Nove peças para fardamento militar do Corpo Médico da Marinha de Guerra do Brasil, apresentando marcas do tempo.
  • <b>ANTONIO BERNARDO (Antonio Bernardo começou a desenhar joias no início dos anos 70 e foi um dos pioneiros no Brasil a criar uma marca de design de joias com o seu nome)</b>, Pingente Diamond II confeccionado em OURO 18K, acondicionado em caixa original, acompanhando certificado de garantia, dimensões: comprimento 13,5mm X largura 7,5mm. pesando 0,6g.
  • BIJUTERIA, uma (1) gargantilha confeccionada em contas facetadas, imitações de pérolas, miçangas, etc., fecho em metal do tipo lobster, medindo 30 cm comprimento, sinais de uso, vide foto. (AJBJ)
  • <b>JOIA</b>, um (1) anel confeccionado em PRATA 925, incrustado por madre pérolas de tom rosado, cinzelado floral em vazados, aro 21 e peso total bruto 5.9g.
  • <b>ACESSÓRIOS FEMININOS</b>, Lote com 3 peças, sendo: A) 1 bolero, confeccionado em tecido acetinado na tonalidade preta, decorado por plumagem sintética, também, na tonalidade preta, B) 1 estola e 1 par de polainas confeccionada em pele de animal, apresentando sinais de uso, leves puídos na costura da estola.
  • <b>BRONZE</b>, um (1) abridor de garrafas confeccionado em bronze maciço representando pata de cavalo, apresentando vestígios de prateação, medindo 14cm de comprimento.
  • <b>MILITARIA</b>, quatro (4) peças da Ordem do Mérito Naval, confeccionada em metal dourado esmaltado (apresentando pequenos craqueles), Instituída pelo Decreto 24.659, de 4 julho 1934 e regulamentada pelo Decreto 21 de 23 agosto de 1934, modificada pelo Decreto 601888 de 8 fevereiro de 1967; destinada a premiar militares da Marinha do Brasil que se houverem distinguido no exercício da profissão e excepcionalmente, corporações militares e instituições civis, suas bandeiras e estandartes, bem como personalidades civis e militares brasileiras e estrangeiras que houverem prestado assinalados serviços à Marinha do Brasil. Completa, com fita original, barreta, roseta, medalha miniatura e estojo com inscrição OFICIAL, maior medindo 6x5cm e menor peça 1cm.
  • <b>JOIA</b>, um (1) anel confeccionado em PRATA 925, incrustado por turquesa, ladeado por marcassitas formando flor, aro 24 e peso total bruto 7,3g.
  • <b>BIJUTERIAS</b>, lote com seis (6) braceletes distintos, sendo: A) 3 em metal prateado, B) 2 em metal dourado e C) 1 em osso com guarnições em metal, maior medindo 7,5cm de diâm e menor 6x7cm.

1575 Itens encontrados

Página: